Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pantoja

EasyPHP

Recommended Posts

bem pessoal to com duas dúvidas:

1 - deu esse erro, como resolver?

"O MySql foi desligado por erro inesperado!"

2 - Tentei instalar o forum IP.BOARD, mas quando fui executar o arquivo .PHP q inicia a instalação ele ABRIU o conteudo do arquivo mas não executou o script. o que pode ser?

abraços galera!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

o script está com short tag? se tiver tem que liberar no php.ini

enquanto ao mysql não tenho ideia :S

:D

cara como saber se ta com short tag ou nao? nao sou dessa área e nao faço ideia do que seja isso.

olha, eu instalei o EASYPHP no meu micro (windows 7) e depois instalei o forum IPB na boua. Ai fui fazer o mesmo na casa de um amigo e deu esses dois erros. Se puder me ajudar ficaria agradecido.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

o script está com short tag? se tiver tem que liberar no php.ini

enquanto ao mysql não tenho ideia :S

:D

cara como saber se ta com short tag ou nao? nao sou dessa área e nao faço ideia do que seja isso.

olha, eu instalei o EASYPHP no meu micro (windows 7) e depois instalei o forum IPB na boua. Ai fui fazer o mesmo na casa de um amigo e deu esses dois erros. Se puder me ajudar ficaria agradecido.

Abraços

Amigo, short tag é assim <? ?> enquanto a tag normal do php deveria ser <?php ?> para ativa-la va ao arquivo php.ini você pode encontrar ele clicando com o botao direito no easyphp > configurações > PHP

acrescente uma linha no final do arquivo, ou verifique se está linha já contem no arquivo e veja se está Off, com o seguinte código:

short_open_tag = On

já o mysql, acredito que a extensão necessaria esteja desativada no PHP... entao no mesmo arquivo php.ini verifique se a linha extension=php_mysql.dll está sem o ponto e virgula na frente, pois ele serve como comentário no arquivo..

espero ter ajudado.. vlw :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.