Biel. 9 Denunciar post Postado Outubro 25, 2010 Boa noite amigos. Sou iniciante na construção de sites. Gostaria de uma força. Obrigado desde já. É o seguinte: 1º Estou navegando em um site com a barra de rolamento na vertical. Clico em uma imagem para visualizar ela maior, depois eu clico no botao voltar. 2º Só que quando eu clico no botao voltar, o site não rola ou seja eu não volto para a pagina anterior e sim para o topo do site... Se eu quiser ver a foto que eu cliquei para ampliar, eu tenho que rolar a barra de rolamento e procurar a foto que eu cliquei para ampliar. esse processo é muito trabalhoso e cansativo 3º Amigos eu quero que o site role e volte para onde eu estava. Gostaria de saber se tenho que fazer alguma coisa na estrutura.css ou no html. Detalhe: Uso o Dreamweaver cs4... Este site tem um exemplo. www.supervisaoportoes.com.br. Vá até o menu e escolha a opção Tubular com madeira,depois escolha o portao SV148, você verá que a página/site rola e volta do ponto em que parou. grato desde já! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites