Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eduardocintra

Treino fireworks - layout 01

Recommended Posts

Bom pessoal,

Sou desenvolvedor web, porem não me identifico com o photoshop, acho um programa muito complicado e cheio de frescuras, por esse motivo resolvi utilizar o fireworks para desenvolver meus layouts, o problema é que acho que ainda não atingi um nível de conhecimento onde meus layouts podem ser classificados como profissionais.

Por isso, no intuito de sempre melhorar e aprender um pouco mais, resolvi pegar um site muito conhecido o templatesmonster escolher um layout por dia e ir refazendo ele no fireworks para treinar.

Eu não sou nenhum profissional e logicamente por esse motivo meus layouts nunca serão exatamente iguais, mesmo assim resolvi compartilhar com vocês essa experiência e até incentivar ao treino que é a única maneira de você chegar próximo da perfeição.

Todos os layouts que eu vier a postar de forma alguma poderão ser comercializados, pois se trata de layouts com direitos autorais, estou postando aqui com o objetivo de estudo e aprendizado.

Moderadores, eu acho que não tem problema algum mais se eu desrespeitei alguma regra já peço desculpas de anti mão e sintam-se a vontade para editar, comentar, mover, ou ate mesmo excluir :( o tópico.

Bom o primeiro layut que eu escolhi foi esse:

Clique aqui

Eu modifiquei algumas coisas, e coloquei em português e mudei alguns dizeres.

Bom aqui segue o resultado:

Imagem Postada

Qualquer dica para melhorar, ou critica será bem vinda!

Amanha vou postar um novo layout.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom!

Notei que se centralizar a imagem no browser, se adapta certinho à janela do navegador, pelo menos aqui no mozilla firefox! :)

Mas precisamos melhorá-lo um pouco não é mesmo?

Mas já está muito bom para começo!

* Verei o que posso fazer também! :)

Att.

Compartilhar este post