Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Biel.

[Resolvido] Voltar para a imagem anterior

Recommended Posts

Boa tarde amigos. Sou iniciante na construção de sites.

Gostaria de uma força se posspivel. Minha dificuldade é a seguinte:

1º Como faço para que o site role e volte do ponto em que eu parei. Gostaria de saber se tenho que fazer alguma coisa na estrutura.css ou no

html. Detalhe: Uso o Dreamweaver cs4...

Este site tem um exemplo. www.supervisaoportoes.com.br. Vá até o menu e escolha a opção Tubular com madeira, depois clique no portao SV 148, a imagem será ampliada, depois clique no botão voltar. você verá que a página/site rola e volta do ponto em que parou ou seja, você consegue visualizar o portao SV148 sem precisar rolar a barra de rolamento.

Gente é isso que eu quero fazer no site que estou criando, mas não sei como fazer. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º Como faço para que o site role e volte do ponto em que eu parei. Gostaria de saber se tenho que fazer alguma coisa na estrutura.css ou no

Este site tem um exemplo. www.supervisaoportoes.com.br. Vá até o menu e escolha a opção Tubular com madeira, depois clique no portao SV 148, a imagem será ampliada, depois clique no botão voltar. você verá que a página/site rola e volta do ponto em que parou ou seja, você consegue visualizar o portao SV148 sem precisar rolar a barra de rolamento.

Gente é isso que eu quero fazer no site que estou criando, mas não sei como fazer. Obrigado!

Acredito que seja isso que você quer amigo...

<a href="javascript:history.go(-1)">Voltar</a>

Abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que seja isso que você quer amigo...

Abrass

ObS: Todas as minhas páginas estão todas lincadas.

Desculpa a ignorancia, mas onde eu coloco <a href="javascript:history.go(-1)">Voltar</a> para que dê certo? Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa a ignorancia, mas onde eu coloco <a href="javascript:history.go(-1)">Voltar</a> para que dê certo? Obrigado!

Vamos supor que você entra na página 'Clientes' e anteriormente você estava na pgina 'Produtos', bom você vai ter o conteudo da página clientes e no html dessa pagina você coloca o link

Então em cada página que você quiser deixar a opção para o usuário voltar a página anterior, você pode colocar esse link 'VOLTAR'..

Pense em ler um pouco sobre html e css, como você esta iniciando vai ser de grande valia.

Espero que tenha esclarecido sua dúvida.

Se não é so falar..

Abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos supor que você entra na página 'Clientes' e anteriormente você estava na pgina 'Produtos', bom você vai ter o conteudo da página clientes e no html dessa pagina você coloca o link

Então em cada página que você quiser deixar a opção para o usuário voltar a página anterior, você pode colocar esse link 'VOLTAR'..

Pense em ler um pouco sobre html e css, como você esta iniciando vai ser de grande valia.

Espero que tenha esclarecido sua dúvida.

Se não é so falar..

Abrass

Amigo!!! Problema resolvido... Não sei nem como lhe agradecer. Muito Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.