Biel. 9 Denunciar post Postado Outubro 25, 2010 Boa tarde amigos. Sou iniciante na construção de sites. Gostaria de uma força se posspivel. Minha dificuldade é a seguinte: 1º Como faço para que o site role e volte do ponto em que eu parei. Gostaria de saber se tenho que fazer alguma coisa na estrutura.css ou no html. Detalhe: Uso o Dreamweaver cs4... Este site tem um exemplo. www.supervisaoportoes.com.br. Vá até o menu e escolha a opção Tubular com madeira, depois clique no portao SV 148, a imagem será ampliada, depois clique no botão voltar. você verá que a página/site rola e volta do ponto em que parou ou seja, você consegue visualizar o portao SV148 sem precisar rolar a barra de rolamento. Gente é isso que eu quero fazer no site que estou criando, mas não sei como fazer. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Francispansa 6 Denunciar post Postado Outubro 25, 2010 Boa tarde amigos. Sou iniciante na construção de sites. Gostaria de uma força se posspivel. Minha dificuldade é a seguinte: 1º Como faço para que o site role e volte do ponto em que eu parei. Gostaria de saber se tenho que fazer alguma coisa na estrutura.css ou no html. Detalhe: Uso o Dreamweaver cs4... Este site tem um exemplo. www.supervisaoportoes.com.br. Vá até o menu e escolha a opção Tubular com madeira, depois clique no portao SV 148, a imagem será ampliada, depois clique no botão voltar. você verá que a página/site rola e volta do ponto em que parou ou seja, você consegue visualizar o portao SV148 sem precisar rolar a barra de rolamento. Gente é isso que eu quero fazer no site que estou criando, mas não sei como fazer. Obrigado! Acredito que seja isso que você quer amigo... <a href="javascript:history.go(-1)">Voltar</a> Abrass Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Biel. 9 Denunciar post Postado Outubro 25, 2010 Boa tarde amigos. Sou iniciante na construção de sites. Gostaria de uma força se posspivel. Minha dificuldade é a seguinte: 1º Como faço para que o site role e volte do ponto em que eu parei. Gostaria de saber se tenho que fazer alguma coisa na estrutura.css ou no html. Detalhe: Uso o Dreamweaver cs4... Este site tem um exemplo. www.supervisaoportoes.com.br. Vá até o menu e escolha a opção Tubular com madeira, depois clique no portao SV 148, a imagem será ampliada, depois clique no botão voltar. você verá que a página/site rola e volta do ponto em que parou ou seja, você consegue visualizar o portao SV148 sem precisar rolar a barra de rolamento. Gente é isso que eu quero fazer no site que estou criando, mas não sei como fazer. Obrigado! Acredito que seja isso que você quer amigo... <a href="javascript:history.go(-1)">Voltar</a> Abrass ObS: Todas as minhas páginas estão todas lincadas.Desculpa a ignorancia, mas onde eu coloco <a href="javascript:history.go(-1)">Voltar</a> para que dê certo? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Francispansa 6 Denunciar post Postado Outubro 25, 2010 ObS: Todas as minhas páginas estão todas lincadas. Desculpa a ignorancia, mas onde eu coloco <a href="javascript:history.go(-1)">Voltar</a> para que dê certo? Obrigado! Vamos supor que você entra na página 'Clientes' e anteriormente você estava na pgina 'Produtos', bom você vai ter o conteudo da página clientes e no html dessa pagina você coloca o link <a href="javascript:history.go(-1)">Voltar</a> Então em cada página que você quiser deixar a opção para o usuário voltar a página anterior, você pode colocar esse link 'VOLTAR'.. Pense em ler um pouco sobre html e css, como você esta iniciando vai ser de grande valia. Espero que tenha esclarecido sua dúvida. Se não é so falar.. Abrass Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Biel. 9 Denunciar post Postado Outubro 25, 2010 ObS: Todas as minhas páginas estão todas lincadas. Desculpa a ignorancia, mas onde eu coloco <a href="javascript:history.go(-1)">Voltar</a> para que dê certo? Obrigado! Vamos supor que você entra na página 'Clientes' e anteriormente você estava na pgina 'Produtos', bom você vai ter o conteudo da página clientes e no html dessa pagina você coloca o link <a href="javascript:history.go(-1)">Voltar</a> Então em cada página que você quiser deixar a opção para o usuário voltar a página anterior, você pode colocar esse link 'VOLTAR'.. Pense em ler um pouco sobre html e css, como você esta iniciando vai ser de grande valia. Espero que tenha esclarecido sua dúvida. Se não é so falar.. Abrass Amigo!!! Problema resolvido... Não sei nem como lhe agradecer. Muito Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Francispansa 6 Denunciar post Postado Outubro 25, 2010 Amigo!!! Problema resolvido... Não sei nem como lhe agradecer. Muito Obrigado! Fico feliz em poder ajuda, apesar de ainda ter muito a aprender..:P :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites