Biel. 9 Denunciar post Postado Outubro 25, 2010 Boa tarde amigos. Sou iniciante na construção de sites. Gostaria de uma força se posspivel. Minha dificuldade é a seguinte: 1º Como faço para que o site role e volte do ponto em que eu parei. Gostaria de saber se tenho que fazer alguma coisa na estrutura.css ou no html. Detalhe: Uso o Dreamweaver cs4... Este site tem um exemplo. www.supervisaoportoes.com.br. Vá até o menu e escolha a opção Tubular com madeira, depois clique no portao SV 148, a imagem será ampliada, depois clique no botão voltar. você verá que a página/site rola e volta do ponto em que parou ou seja, você consegue visualizar o portao SV148 sem precisar rolar a barra de rolamento. Gente é isso que eu quero fazer no site que estou criando, mas não sei como fazer. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Francispansa 6 Denunciar post Postado Outubro 25, 2010 Boa tarde amigos. Sou iniciante na construção de sites. Gostaria de uma força se posspivel. Minha dificuldade é a seguinte: 1º Como faço para que o site role e volte do ponto em que eu parei. Gostaria de saber se tenho que fazer alguma coisa na estrutura.css ou no html. Detalhe: Uso o Dreamweaver cs4... Este site tem um exemplo. www.supervisaoportoes.com.br. Vá até o menu e escolha a opção Tubular com madeira, depois clique no portao SV 148, a imagem será ampliada, depois clique no botão voltar. você verá que a página/site rola e volta do ponto em que parou ou seja, você consegue visualizar o portao SV148 sem precisar rolar a barra de rolamento. Gente é isso que eu quero fazer no site que estou criando, mas não sei como fazer. Obrigado! Acredito que seja isso que você quer amigo... <a href="javascript:history.go(-1)">Voltar</a> Abrass Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites