knot 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2010 Ola . Boa Tarde! Sou iniciante no delphi 7, estou desenvolvendo um projeto de instalacao de programas, em que instala programas automaticamente clicando num botao de '' INSTALAR AUTOMATICAMENTE '' a minha duvida e a siguinte como eu faco para criar um tipo de checkedbox que faca a pesquisa da caixa selecionada e quando clico no botao instalar automaticamente ele verifica se a caixa esta selecionada e executa as instalacoes em que o usuario selecionou, mas eu quero tbm criar um tempo determinado por mim para cada instalacao, pois todas as instalacoes se executar na msm hora ira dar varios problemas. Aguardando Resposta. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Galuschka 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2010 de uma pesquisada sobre o componente TTimer... abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raficcha 1 Denunciar post Postado Outubro 27, 2010 Pesquise também sobre "maquina de estados" (pode ser útil). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites