C_Cesar 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2010 Boa noite pessoal, Sou novo no forum, mas eu sempre o utilizo pra tirar algumas dúvidas de programação, mas tenho uma dúvida que está me matando... =\ Eu estou fazendo meu projeto final na faculdade, mas estou travado num dilema. Eu preciso registrar vários produtos em uma mesma solicitação, então eu fiz um repeater com um checkbox e um textbox para digitar o valor da quantidade do referente produto... Até aí tudo ia muito bem, porém eu não consigo pegar o id do produto, já que o ID do checbox eu utilizdo <%# Eval("descricao")%> para eu saber qual é o nome do referente checkbox... Alguém tem uma luz para me ajudar? Já tentei de tudo, mas não consigo, até pegar o listitem do repeater, porém eu não consigo pegar o id do produto mais uma vez, apenas o nome e se está checked ou não. Desde já eu agradeço. Como eu escrevi rápido, qualquer coisa eu escrevo novamente, com mais calma. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel LM Costa 2 Denunciar post Postado Outubro 26, 2010 Coloca um HiddenField no repeater, e como value desse cara coloca o id.. E outra dica como você já pegou o ListItem, use findControl Para ajudar mais seria interessante você colocar como esse repeater é populado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Outubro 26, 2010 Pelo FindControl você consegue saber qual o checkbox que esta sendo checado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Outubro 26, 2010 Cesar você pode adicionar o ID do produto em outra propriedade do CheckBox. Tive uma situação idêntica, então fiz o seguinte, na página aspx <asp:CheckBox runat="server" ID="idPAdd" Text='<%# Eval("procedimento") %>' ToolTip='<%# Eval("id") %>' />e no código foreach (var dataItem in ListViewG.Items) { if (ControlFinder.FindControl<CheckBox>(dataItem, "idPAdd").Checked) { int id = int.Parse(ControlFinder.FindControl<CheckBox>(dataItem, "idPAdd").ToolTip); //id do produto selecionado } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites