rprado 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2010 Pessoal Tenho uma aplicação .Net na qual faz manutenção em uma tabela, o problema é que se eu tenho um campo VARCHAR(25) e insiro um registro "XYZ" ele salva como "XYZ " com os espaços em branco. esse problema ocorre apenas na inserção utilizando a aplicação .net, no caso de eu tentar dar um insert na mão ele salva corretamente. Alguem sabe como resolver isso ? Configuração MSSSQL Server 2008 - SQL_Latin1_General_CP1_CI_AI Visual Studio 2010 - OLEDB Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Outubro 26, 2010 Altera a coluna de VARCHAR para NVARCHAR. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rprado 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2010 Ivan mesmo alterando o tipo da coluna, o registro ainda sim esta sendo salvo com os espaços. Muito estranho esse comportamento. Resolvido O problema esta na minha classe CRUD cmd.Parameters.Add("", System.Data.OleDb.OleDbType.VarChar).Value = objeto; eu estava usando Char ao inves de VarChar !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites