Giovani 104 Denunciar post Postado Outubro 26, 2010 Alexander Miller descobriu e reportou para a Fundação Mozilla uma falha crítica em uma função JavaScript do Firefox. Alexander Miller, um garoto americano de apenas 12 anos, ganhou da Fundação Mozilla um cheque bem gordo para alguém de sua idade – nada menos de US$ 3000. Mas seu feito foi à altura do prêmio: ele descobriu e reportou um bug crítico de segurança na função de JavaScript do Firefox. Miller descobriu um bug de estouro de memória (buffer overflow) quando strings muito longos são submetidos ao document.write, uma das funções JavaScript mais usadas no Firefox. Esse erro pode ser explorado para injetar e executar códigos. A equipe da Mozilla fixou este e outros bugs nas versões 3.6.11 do Firefox e 3.1.5 do cliente de e-mail Thunderbird. O nome de Alex Miller aparece nos créditos como "pesquisador de segurança". Miller contou a jornais americanos que "ficou muito tentado" quando soube que os prêmios pagos pela Mozilla haviam subido de US$ 500 para US$3 000. Depois de ter descoberto um bug que não se qualificava, ele caçou, por 90 minutos todo dia, durante 10 dias, uma falha que pudesse ser recompensada financeiramente. Fonte: http://idgnow.uol.com.br/seguranca/2010/10/25/garoto-de-12-anos-descobre-bug-de-seguranca-e-ganha-us-3-000/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 26, 2010 Tinha visto esta noticia antes mas onde vi não lembro de fazer referencia a idade do garoto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
criatividade zero 17 Denunciar post Postado Outubro 26, 2010 eu com 12 anos preferia futebol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Outubro 26, 2010 Alguma vez ganhaste 3 paus jogando bola ? :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
criatividade zero 17 Denunciar post Postado Outubro 27, 2010 Alguma vez ganhaste 3 paus jogando bola ? :) porr@ não...era futebol de salão e futebol de rua mesmo aqui na rua o 'campo' era um L por causa de um predio recuado :) editando.... isso ai que você perguntou eu nao quero ganhar nao sai pra la hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Outubro 27, 2010 3 grands então. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
criatividade zero 17 Denunciar post Postado Outubro 27, 2010 nem grands nem pequens ahahahahahahhaahahahahahahha quero nada nao... so jogava por lazer : mas se trocar o 'd' por 't' eu aceito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Outubro 28, 2010 Aiaiaiaiai, quem inveja :S Com US$ 3 000 eu fazia o UP que quero no meu PC, substituía minha Rede Wirelles pela nova, a 802.11N de 300Mb, um roteador com 2 Antenas de 8dBi cada, mais uma Placa PCI Wirelles de 3 Antenas cada, e ainda montava um som de carro pro meu PC ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Outubro 28, 2010 Se diz grants ou grands ?! Realmente não sei, sempre me soa com D. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
criatividade zero 17 Denunciar post Postado Outubro 28, 2010 Se diz grants ou grands ?! Realmente não sei, sempre me soa com D. o whisky?eu falo grants e o cara da loja entende hehhehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Outubro 28, 2010 Não, a gíria para US$1.000,00. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
criatividade zero 17 Denunciar post Postado Outubro 28, 2010 ha ta tb sou ro rio mas nao conheco giria pra 1.000 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Outubro 28, 2010 Aiaiaiaiai, quem inveja :SDeixa eu te zoar um pouquinho. EU invejo ^_^ ha ta tb sou ro rio mas nao conheco giria pra 1.000 One thousand bucks? <_< (que inglezinho sem vergonha) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites