Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carol Oliveira

Loopping

Recommended Posts

Bom dia...

Gente, estou precisando de um help, fiz um portifolio em flash, mas esta dando erro em um script e não consigo resolver, oq acontece:

Nesse meu site: http://www.casalaranjaeventos.com.br/portifolio/

São duas coisas que não consigo arrumar, quando abre a pagina, as imagens no quadrante pequeno do lado esquerdo não corresponde com a imagem maximizada. Não consigo deixar organizado.

E quando clico no link Trabalhos, aparece as fotos corretamente, porém na pagina 1 e 2 as fotos não esta repetidas, mas a 3 e a 4 repetem, é isso que preciso mudar, não quero que repete, preciso por novas fotos..

Alguem pode me ajudar por favor, estou atrasada com esse projeto, por conta desses detalhes, q impacam a produção.

Obs.: posso demorar para responder, pois estou na Australia...

Bjuuuss

Espero as repostas..

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Devido a correria, dei uma olhada bem rápida no seu site... Vamos lá:

...as imagens no quadrante pequeno do lado esquerdo não corresponde com a imagem maximizada. Não consigo deixar organizado.

Nesse caso você teria que postar o código(ActionScript) referente ao ajuste das imagens, pois, ele pode estar ajustando as mesmas a partir de um tamanho X. E, se a imagem tiver um tamanho(largura/altura) menor que o padrão, ele apenas está alinhando a mesma...

E quando clico no link Trabalhos, aparece as fotos corretamente, porém na pagina 1 e 2 as fotos não esta repetidas, mas a 3 e a 4 repetem, é isso que preciso mudar, não quero que repete, preciso por novas fotos..

Novamente, não tem como alguém saber sem ver pelo menos o código AS...

Alguem pode me ajudar por favor, estou atrasada com esse projeto, por conta desses detalhes, q impacam a produção.

Dá próxima, não deixe para última hora :)

Se tivesse postado corretamente talves já teria resolvido...

Com esse UP espere que alguém possa te ajudar, pois meu tempo anda meio corrido nesses dias...

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Você se importa de dar uma olhada geral? Mesmo q você demore um pouquinho pra ver...

Sobre o site, em atraso...desculpe mas foi modo de dizer...fiz um outro site mais simples para o cliente...e coloquei para funcionar...

Obrigada mesmo assim...

Esse é do previous page:

on (rollOver) {
	gotoAndPlay("t1");
}
on (releaseOutside, rollOut) {
	gotoAndPlay("t2");
}

on (release) {
	if (_root.G <> 1) {
		_parent["d"+_root.i].gotoAndPlay("t2");
		if (_root.i == 1) {
			_root.i = 5;
		}
		_root.i = _root.i-1;
		_parent.pics.gotoAndPlay("s1");
		_parent["d"+_root.i].gotoAndPlay("t1");
	}
}
And

on (rollOver) {
	if (_root.ph<>ph) {
		this.gotoAndPlay("s1");
	}
}
on (releaseOutside, rollOut) {
	if (_root.ph<>ph) {
		this.gotoAndPlay("s2");
	}
}
on (release) {
	if (_root.ph<>ph && _root.G<>1) {
 _root.scroller.gotoAndStop("s0");
		_parent["item"+_root.ph].gotoAndPlay("s2");
		_root.ph = ph;
		_parent._parent._parent._parent.ch_ph.gotoAndPlay("s1");

}
}
Obrigada...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, pelo código que você postou, o resize das imagens não está sendo feito via action script. Então, sugiro que você reveja os tamanhos das imagens que você está usando no seu site, pois as imagens que não estão se ajustando, me parece, são menores do que as outras que se ajustam...

Todo o código AS que tem no seu arquivo é esse aí? Acho que não, hein? Mas se for, realmente só vendo o seu .fla para resolver o problema das fotos repetidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.