Douglas 6 Denunciar post Postado Outubro 27, 2010 Ultimate Guide to MongoDB in Windows http://www.public.traineronrails.com/guides/pages/02-windows_mongodb_guide.htm (inglês) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2010 How... bem útil, quando eu criar vergonha na cara instalo e começo a testar, mais de qualquer forma já dei um favorite. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Outubro 28, 2010 Ahhhhhh.... Depois que apanhei pra instalar é que aparece um tutorial :lol: Mas, eu fiz ligeiramente diferente, com base naquilo que eu encontrei, quanto à linha de comando para se instalar: mongod --bind_ip 127.0.0.1 --logpath C:\bin\MongoDB\Log --logappend --dbpath C:\bin\MongoDB\Data --directoryperdb --auth --rest --installApenas alterando-se os paths, já que os meus apontam para C:\bin Isso porque, não sei porque cargas d'água, não conseguia fazer o Serviço do MongoDB iniciar corretamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Abril 23, 2011 Pior que no Windows você tem que mexer no Registro se eu me lembro, eu não uso como serviço aqui pois não o utilizo constantemente. Ahhhhhh.... Depois que apanhei pra instalar é que aparece um tutorial :lol: Mas, eu fiz ligeiramente diferente, com base naquilo que eu encontrei, quanto à linha de comando para se instalar: mongod --bind_ip 127.0.0.1 --logpath C:\bin\MongoDB\Log --logappend --dbpath C:\bin\MongoDB\Data --directoryperdb --auth --rest --install Apenas alterando-se os paths, já que os meus apontam para C:\bin Isso porque, não sei porque cargas d'água, não conseguia fazer o Serviço do MongoDB iniciar corretamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites