Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dalessandro

[Resolvido] Erro 150 pagseguro

Recommended Posts

Estou configurando uma loja magento, durante o processo de checkout mais especificamente no redirecionamento para o pagseguro da o seguinte erro "Erro 150 - A QUANTIDADE do item 1 deve ser maior que 0 e não deve exceder o máximo permitido.".por favor alguem pode me ajudar?.Obrigado.

Obs:a quantidade já foi marcado como 1.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou configurando uma loja magento, durante o processo de checkout mais especificamente no redirecionamento para o pagseguro da o seguinte erro "Erro 150 - A QUANTIDADE do item 1 deve ser maior que 0 e não deve exceder o máximo permitido.".por favor alguem pode me ajudar?.Obrigado.

Como está a configuração do inventário do produto? Quantos itens você adicionou ao carrinho?

Compartilhar este post

Link para o post

Como está a configuração do inventário do produto? Quantos itens você adicionou ao carrinho?

Bem eu agradeço mesmo a atenção mas eu ja consegi resolver, era um problema de configuração.valeu!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.