Erik 2 Denunciar post Postado Outubro 28, 2010 Gostaria de saber se tem alguma maneira de armazenar o endereço do site que está na barra de endereço em ma variável, o caso é o seguinte: eu tenho um site que está em desenvolvimento: www.erikdesign.com.br criei um subdominio: painel.erikdesign.com.br e coloquei uma variável que armaneza o endereço dos site (eu digito no codigo) mas para cada site que hospedar tenho que trocar o endereço no código, queria saber se tem alguma maneira de fazer isso sem precisar trocar no código, assim qele pega o endereço do site altomáticamente e eu vou poder colocar pra instalar esse "painel" de forma automática quando configurar a hospedagem, entenderam... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
msantino 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2010 não sei se entendi perfeitamente o que você quer, mas ve se é isso! echo $_SERVER['SERVER_NAME']; ou echo $_SERVER['SERVER_NAME'] . $_SERVER['REQUEST_URI']; flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erik 2 Denunciar post Postado Novembro 25, 2010 AE... é isso mesmo... agora é só colocar isso que funciona.... o primeiro (echo $_SERVER['SERVER_NAME'];) retorna o endereço do site (www.oendereçodosite.com.br), e o segundo (echo $_SERVER['SERVER_NAME'] . $_SERVER['REQUEST_URI'];) retorna o endereço da página em questão´junto com o www do site. só não gostei de o echo $_SERVER['REQUEST_URI'] não retornar nada.. fica vazio... mas de boa..nem vou usar mesmo.... Valew ela dica cara... vo usar muito... então... deu pau... coloquei no meu subdominio painel.destaquestudio.com.br e ele pedou o painel também... não tem esquema pra deixar ele sem o painel ou o www só o domínio.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites