Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Erik

[Resolvido] Barra de endereço no PHP

Recommended Posts

Gostaria de saber se tem alguma maneira de armazenar o endereço do site que está na barra de endereço em ma variável, o caso é o seguinte:

eu tenho um site que está em desenvolvimento: www.erikdesign.com.br

criei um subdominio: painel.erikdesign.com.br e coloquei uma variável que armaneza o endereço dos site (eu digito no codigo) mas para cada site que hospedar tenho que trocar o endereço no código, queria saber se tem alguma maneira de fazer isso sem precisar trocar no código, assim qele pega o endereço do site altomáticamente e eu vou poder colocar pra instalar esse "painel" de forma automática quando configurar a hospedagem, entenderam...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei se entendi perfeitamente o que você quer, mas ve se é isso!

echo $_SERVER['SERVER_NAME'];

ou

echo $_SERVER['SERVER_NAME'] . $_SERVER['REQUEST_URI'];

flw

Compartilhar este post

Link para o post

AE... é isso mesmo... agora é só colocar isso que funciona....

o primeiro (echo $_SERVER['SERVER_NAME'];) retorna o endereço do site (www.oendereçodosite.com.br),

e o segundo (echo $_SERVER['SERVER_NAME'] . $_SERVER['REQUEST_URI'];) retorna o endereço da página em questão´junto com o www do site.

só não gostei de o echo $_SERVER['REQUEST_URI'] não retornar nada.. fica vazio... mas de boa..nem vou usar mesmo....

Valew ela dica cara... vo usar muito...

então... deu pau... coloquei no meu subdominio painel.destaquestudio.com.br e ele pedou o painel também... não tem esquema pra deixar ele sem o painel ou o www só o domínio.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.