elijah 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2010 Olá a todos, Gostaria de saber se alguem me ajudasse me um problema que tenho aqui usando a classe DOMPDF Seguinte Criei um sistema que converte o conteudo de um textarea (estou usando o tinymace para o usuario poder fazer a formatação) e converter todo este conteudo para PDF. Até aí , beleza So que quando o usuario tenta usar lista ordenada, ao inves de aparecer "decimal", "Roman", etc. aparece tudo como "circle" da lista nao-ordenada. Pelo que andei dando uma olhada, abri o arquivo html.css da classe DOMPDF e dei umas mexidas na parte responsavel por esta modificação na linha 307 li { display:list-item; } ja tentei de tudo, mas so aparece como "bolinha", sem estilo ou todos os topicos da lista ficam amontoados no canto da folha Alguem poderia me ajudar? Desde ja agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
elijah 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2010 alguém? na moral to pensando em desabilitar o botão Lista Ordenada do Tiny mace e obrigar todos a fazerem a numeração no braço mesmo hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites