Filisteus 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2010 Boa tarde á todos! estou no 3 semestre de gestão em redes de computadores e agora estou estudando vbscript e o estou fazendo uns exercícios escabroso. veja! fazer a seguinte estrutura. * ** *** **** ***** ****** ***** **** *** ** * eu fiz assim! con = 0 dim con2 while con<10 con2=0 while con2 <=con desenho=desenho&"*" con2=con2+1 wend desenho=desenho&vbcelf con=con+1 wend while con<10 desenho = Trim$(desenho) wend wscript.echo desenho mas dar erro, eu tentei de outra forma e imprime assim ******************************************* alguém tem alguma idéia de como fazer isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 2, 2010 VbScript? Quer dizer asp, ambiente web? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel LM Costa 2 Denunciar post Postado Novembro 6, 2010 Boa tarde á todos! estou no 3 semestre de gestão em redes de computadores e agora estou estudando vbscript e o estou fazendo uns exercícios escabroso. veja! fazer a seguinte estrutura. * ** *** **** ***** ****** ***** **** *** ** * eu fiz assim! con = 0 dim con2 while con<10 con2=0 while con2 <=con desenho=desenho&"*" con2=con2+1 wend desenho=desenho&vbcelf con=con+1 wend while con<10 desenho = Trim$(desenho) wend wscript.echo desenho mas dar erro, eu tentei de outra forma e imprime assim ******************************************* alguém tem alguma idéia de como fazer isso? substitui desenho=desenho&vbcelf por desenho=desenho&vbcrlf Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Filisteus 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2010 Brigadão! Sabem como posso fazer esses aqui? 1) Um computador está com suspeita de vírus. Um dos sintomas do vírus suspeito é a utilização de grande quantidade de processamento para quebra de senhas de outros computadores, o que ocupa mais de 85% da disponibilidade do processador. Deseja-se que um script seja criado para alertar da possibilidade do computador estar infectado por esse vírus. 2) Faça um script que gere o inventário de todas a máquinas windows de uma rede qualquer usando as funções wmi Alguém pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel LM Costa 2 Denunciar post Postado Novembro 13, 2010 1º - Vou finalizar este tópico pois a dúvida inicial foi sanada... Para esta nova dúvida, abra um novo tópico, e coloque o que você já fez, pois fica complicado a gente falar uma coisa a partir do zero.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites