Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tylër

Revenda de Hospedagem específica pra mim

Recommended Posts

Boas!

 

Não sei se este tópico pode ser criado, pois citará nomes de empresas de Hospedagem, mas se for, aqui vou eu:

 

Sou atualmente cliente KingHost e estou frustramente decepcionado com os prejuísos financeiros e morais que tenho em relação a não recebimento de e-mails de confirmação de pagamento e ao uptime de péssima qualidade.

 

Possuem um dos melhores cpanel's do país, API e kingbank, mas este já apresenta problemas também (novidade oO)

 

Peço ajuda para escolher um provedor que tenha:

 

* Revenda de hospedagem linux (Obrigatório)

 

Tráfego ilimitado + emails e domínios ilimitados

Utilização de servidores de email externos (usar gmail no cpanel com nossas DNS)

Importar arquivos de FTP externo (como uma conexão onde migra o conteúdo do host antigo para o novo)

Usar cron job (agendamento de tarefas)

*sistema de boleto (opcional)

Acesso SSH

FTP sem bloqueios de conexões

 

A Kinghost sempre avisa que "não tivemos outros clientes com este problema então peço que verifique se o problema não é na sua conexão",.... ah fala sério kinghost!!!!

http://www.reclameaqui.com.br/indices/9633/kinghost-hospedagem-de-sites-ltda/

Agradeço o contato e a ajuda de webdesigners/programadores mais experientes no mercado e que tenham um servidor de qualidade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Kinghost sempre avisa que "não tivemos outros clientes com este problema então peço que verifique se o problema não é na sua conexão",.... ah fala sério kinghost!!!!

 

heheheheeh

 

eu, da kingGhost, estou migrando para UOLhost

tem muita gente aqui recomendando a UH, não sei se tem tudo que você quer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.