Tylër 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2010 Boas! Não sei se este tópico pode ser criado, pois citará nomes de empresas de Hospedagem, mas se for, aqui vou eu: Sou atualmente cliente KingHost e estou frustramente decepcionado com os prejuísos financeiros e morais que tenho em relação a não recebimento de e-mails de confirmação de pagamento e ao uptime de péssima qualidade. Possuem um dos melhores cpanel's do país, API e kingbank, mas este já apresenta problemas também (novidade oO) Peço ajuda para escolher um provedor que tenha: * Revenda de hospedagem linux (Obrigatório) Tráfego ilimitado + emails e domínios ilimitados Utilização de servidores de email externos (usar gmail no cpanel com nossas DNS) Importar arquivos de FTP externo (como uma conexão onde migra o conteúdo do host antigo para o novo) Usar cron job (agendamento de tarefas) *sistema de boleto (opcional) Acesso SSH FTP sem bloqueios de conexões A Kinghost sempre avisa que "não tivemos outros clientes com este problema então peço que verifique se o problema não é na sua conexão",.... ah fala sério kinghost!!!! http://www.reclameaqui.com.br/indices/9633/kinghost-hospedagem-de-sites-ltda/ Agradeço o contato e a ajuda de webdesigners/programadores mais experientes no mercado e que tenham um servidor de qualidade! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
criatividade zero 17 Denunciar post Postado Novembro 2, 2010 A Kinghost sempre avisa que "não tivemos outros clientes com este problema então peço que verifique se o problema não é na sua conexão",.... ah fala sério kinghost!!!! heheheheeh eu, da kingGhost, estou migrando para UOLhost tem muita gente aqui recomendando a UH, não sei se tem tudo que você quer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites