Patrique 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2010 Olá, existe uma função para denunciar usuários, porém fui usa-la hoje e vi que ela não funciona, gostaria de saber se isso é normal, pois achei anormal aparecer a opção e ao clicar não funcionar, por isso estou relatando o ocorrido. Segue a imagem para se ter uma melhor base. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 30, 2010 Então patrique isso foi alertado por um de nossos moderadores Deve ter sido algo que alteramos aqui e corrigiremos o quanto antes Quanto a imagem que postou, você ocultou quase todas as informações do usuário menos o seu nome em 2 locais... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2010 Ops, em relação a ocultagem do nome não me preocupei pois depois quando estava postando vi que "ela" já havia sido banida, por isso nem me preocupei em ocultar o nome, o que parece esta ocultado foi um erro no addon do chrome que eu usei para tirar o print, ele deu aqueles embasamento na imagem. Porém se tiver alguma coisa contra amostragem de nome, fique a vontade e pode retirar a imagem do meu post. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 31, 2010 Não tem não Apenas pensei que tinha feito na mão Estamos vendo o caso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Batista Neto 448 Denunciar post Postado Novembro 1, 2010 Problema corrigido, :D Acabei de denunciar um membro chamado Patrique só para testar. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2010 iiiii porque logo eu? agora de sacanagem vou te denunciar para fazer um teste tb rsrs Brincadeira, que bom que arrumou assim os x9 não se sentiram de mãos atadas hehheheehhe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites