editorpa 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2010 ola tenho um maquina xp,com internet wireless. Como compartilho a internet via minha porta wan. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Outubro 31, 2010 Como você está usando um Roteador, geralmente costumam ter algumas "saídas" de cabo atrás do aparelho ! è so comprar o Cabo e sair distribuindo ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Outubro 31, 2010 Basicamente é isso que o Rafa postou, mais temos que saber mais detalhes de como chega a net aí na sua casa... quantas pessoas você deseja compartilhar sua net?.. você usa algum roteador aí na sua casa? ou sua net é a rário e já tem uma plaquinha pci wirelles no seu pc? Porque minha net aqui é a rádio, tenho placa pci wirelles que puxa o sinal de uma torre da empresa que fornece net pra mim.. Por isso que pedimos mais detalhes sobre sua conexão.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
editorpa 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2010 não quero compartilhar pelo meu roteador quero pegar na minha maquina mesmo na porta lan/wan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Novembro 4, 2010 Bom, pelo que eu entendi ... Você quer compartilhar, usando um Fio saindo da sua máquina e ligando a outra máquina que você compartilhar ? Seria isso ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
editorpa 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2010 sim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Novembro 6, 2010 Olha.. Acredito que não dê certo, você só pode compartilhar usando a saída do seu Roteador Wirelles mesmo ou um HUB. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Emanon 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2010 Como disse nosso moderador logo acima, o que você está tentando fazer é possível, porém nada confiavel, a única solução seria ponto-a-ponto, que é lenta e se por acaso der problema em um dos computadores, acredito eu que a rede toda será prejudicada, aconselho o uso de um roteador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2010 Ele quer fazer um servidor... primeiro você tem que ter duas placas de rede, óbvio. se você estiver usando placa de rede wireless para pegar o sinal e a internet, você irá ligar um cabo da sua placa de rede (cabo) a um swich... na placa de rede cabo, você adiciona a faixa de IP que quiser, juntamente com a máscara, nada mais. terá que ativar no firewall o compartilhamento de rede. Na máquina desejada, basta adicionar o IP, seguido da faixa colocada no PC servidor, supondo que você tenha colocado: 192.168.1.1 no servidor, nos damais PCs, você fará: 192.168.1.2 máscara: 255.255.255.0 getway: 192.168.1.1 DNS: 192.168.1.1 com isso deverá funcionar a máquina desejada. Lembrando, você puxa o cabo de sua placa para um swich, e daí para a outra máquina. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jeffersondias 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2010 Apenas para informação... se você já tem um roteador (que faz exatamente o que você precisa) para que usar o sinal saindo de um outro pc? Eu já fiz isso e é horrivel, não por falhar nem nada, mas pensa bem... não vale o trabalho! Abraço!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites