Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Laryssa Rocha

[Resolvido] Falha na conexão

Recommended Posts

Olá!

 

Estou tentando conectar com o Management Studio, mas não consigo de jeito maneira. Nem Windows nem Sql Auth.

 

Mas antes de tudo, queria dar uns detalhes sobre a instalação dessa m*****:

 

Tentei instalar umas milhões de vezes, mas todas as vezes eu não conseguia porque sempre, SEMPRE dava algum erro. Dentre eles, o não-encontrável no Google: impossível chamar Invoke ou BeginInvoke blablabla). Desinstalei, instalei de novo. Não funcionou, desinstalei instalei de novo.

 

Enfim, estresses e xingamentos à microsoft à parte, vamos ao resto da história.

 

Hoje eu finalmente consegui instalar essa bagaça com sucesso. Só que eu achei estranho que o wizard zuado não pediu nem o nome da instância, nem a senha pro sa nem nada. Eu ia dando next e nem sinal de perguntar alguma coisa.

 

Ou seja, simplesmente não consigo conectar, nem usando (local) no server name.

 

Fora que o SQL Browser simplesmente não existe na lista dos services, né. Tipo assim, não tem NENHUM serviço na lsita de serviços que esteja relacionado ao SQL Server.

 

 

Segue o log do erro

 

TITLE: Connect to Server

------------------------------

 

Cannot connect to (local).

 

------------------------------

ADDITIONAL INFORMATION:

 

Erro de rede ou específico à instância ao estabelecer conexão com o SQL Server. O servidor não foi encontrado ou não estava acessível. Verifique se o nome da instância está correto e se o SQL Server está configurado para permitir conexões remotas. (provider: Provedor de Pipes Nomeados, error: 40 - Não foi possível abrir uma conexão com o SQL Server) (Microsoft SQL Server, Error: 2)

 

For help, click: http://go.microsoft.com/fwlink?ProdName=Microsoft+SQL+Server&EvtSrc=MSSQLServer&EvtID=2&LinkId=20476

 

------------------------------

BUTTONS:

 

OK

------------------------------

 

E ai, comofas?

 

Any suggestions?

 

:angry: :angry: :angry:

 

 

PS.: Usando Win7x64

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigada pela resposta amigo, mas já consegui resolver.

 

É que a esperta aqui não instalou o SQL Server, só o Management Studio, e aí fica difícil tentar usar, né.

 

(muito burra, diz aí. Nem comento.)

 

Enfim, obrigada pela ajuda.

 

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.