Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

decode

Avançar e Voltar Imagens

Recommended Posts

Tenho exatamente 50 fotos e 1 botão avançar e outro voltar. Todas as imagens tem o nome de figura1.jpg, figura2.jpg até figura50.jpg. Gostaria de saber como faço para quando clicar no botão "Avançar" ele verifique o nome da figura atual (ex: figura1.jpg) e aumente em 1 ponto o número da foto (ex: atual: figura1.jpg avançar: figura2.jpg) e o "Voltar" com a mesma função só que diminuindo o número da foto. Lembrando também que seria necessário colocar os limites, limite minimo 1 e limite max 50. :blink: Agradeço a todo tipo de ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Admito que, não tenho a resposta conrreta, mas darei uma sugestão, faça isso usando iframes, é bem pratico, pois do lado esquerdo ficaria as fotos ou até mesmo somente a descrição (foto 1, foto 2, etc) dai, ao clicar em um deles, no lado direito, mostrará a foto!Não é frame e sim, IFRAME, é diferente, pois na primeira opção usa-se separação da pagina e tal, já na segunda opção, a pagina não é separar, pois o iframe chama outra html p/ dentro da atual, sem modificar nada!!Se desejar um codigo de exemplo, mande um email em pvt que te envio p/ seu e-mailNOTA: por favor NÃO uitlize o botão email que tem aqui no forum, pois ele envia sem citar o seu e-mail salvo se você anotar ele junto da mensagem dai eu irei ver e enviarei o codigo![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero só que você pense um pouco pq isso é simples de fazer =)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! :lol: Kara, eu num sei se pode postar um código inteiro aki, apesar de num ser grande.Tô mandando por email um exemplo de como você pode fazer, beleza? Depois é só usar a criatividade e adaptar, beleza? B) Té +!Fui!Mas depois posta aki qquer problema falô?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! :blink: Kara, eu num sei se pode postar um código inteiro aki, apesar de num ser grande.Tô mandando por email um exemplo de como você pode fazer, beleza? Depois é só usar a criatividade e adaptar, beleza? :) Té +!Fui!Mas depois posta aki qquer problema falô?

olá Cassitos,estou precisando desse código.. você pode enviar para mim?sayo@tutopia.com.br :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.