webronaldy 1 Denunciar post Postado Novembro 3, 2010 ola galera olha eu aqui novamente, alguem de vcs conhecem algum plugin ou ou alguma forma de cria a pagina inicial desta forma http://www.claro.com.br/portal/pre_home.jsp grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Novembro 3, 2010 Olá webronaldy, estou tentando entender seu post... Uma página desta forma como? Um select com estados? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webronaldy 1 Denunciar post Postado Novembro 3, 2010 isso mas no meu caso seria por cidade tipo assim quando entra no site aparece a pagina pra escolhe a cidade ai o site vai ficar somente com os destaque noticias eventos so da cidade escolhida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Novembro 3, 2010 Ali no caso poderia ser cada cidade uma categoria, utilizando a função <?php wp_dropdown_categories( $args ); ?> você faz um select de categorias, onde cada categoria criada seria uma cidade Ex: <li id="cidades"> <h2><?php _e('Cidades:'); ?></h2> <form action="<?php bloginfo('url'); ?>" method="get"> <div> <?php wp_dropdown_categories('hierarchical=1'); ?> <input type="submit" name="submit" value="Selecionar" /> </div> </form> </li> A primeira forma possui um botão para fazer a seleção da cidade, mas existe uma forma com AJAX para que ao escolher a categoria no select ele abra altomaticamente <li id="cidades"><h2><?php _e('Cidades'); ?></h2> <?php wp_dropdown_categories('show_option_none=Escolha sua Cidade'); ?> <script type="text/javascript"><!-- var dropdown = document.getElementById("cat"); function onCatChange() { if ( dropdown.options[dropdown.selectedIndex].value > 0 ) { location.href = "<?php echo get_option('home'); ?>/?cat="+dropdown.options[dropdown.selectedIndex].value; } } dropdown.onchange = onCatChange; --></script> </li> Mais informações você pode encontrar na página de referência http://codex.wordpress.org/Function_Reference/wp_dropdown_categories Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites