Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carlão

conexão com o sql server 2000

Recommended Posts

olá all,Fatal error: Call to undefined function: mssql_connect() in D:\trabalho\site_cadastro_pessoal\professore.php on line 3algume sabe como resolvo esse problema?[]ssCarlão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, obrigado pela sua resposta, mas o meu arquivo php.ini que está na pasta c:\windows está assim:; php.ini for PEAR testsinclude_path=..[mail function]SMTP= localhost ; for Win32 onlysendmail_from= carlos@localhost.com ; for Win32 only[session]session.save_path= C:\PHP\sessiondata ; argument passed to save_handler

error_reporting= E_ALL; display all errors, warnings and noticesvocê poderi ser mais claro, por favor, é que eu não estou entendendo esse negócio de configurar aquivo ini, dll, essas coisas entende.muito grato,Carlos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi. já fiz isso, mas está dando o seguinte erro:Unabled to load dynamic library 'c:\php\extensions\php_mssl.dll'- não é possível encontrar um dos arquivos de biblioteca necessário para executar esse aplicativo.onde eu arranjo as dll's. ?um abraçocarlão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá, agoara está dando esta msg:X-Powered-By: PHP/4.2.3 Content-type: text/html Fatal error: Call to undefined function: msql_connect() in D:\trabalho\site_cadastro_pessoal\professore.php on line 9PHP Warning: Unable to load dynamic library 'c:\php\extensions\php_msql.dll' - Não é possível encontrar um dos arquivos de biblioteca necessário para executar esse aplicativo. in Unknown on line 0 por favor me deem uma luz ok.[]ssCarlão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.