ava.rj 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2010 Boa tarde. Preciso descompactar arquivos zipados com senha, já olhei vários tópicos sobre o assunto mas nenhum menciona se é possível acrescentar a senha num parâmetro patra descompactar um arquivo. Alguém sabe me dizer se é possível? Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Novembro 3, 2010 Aparentemente, segundo comentário no Manual, em ambiente Linux/Unix é. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ava.rj 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2010 Estou com um pouco de dificuldade em conseguir descompactar o arquivo. Estou fazendo assim: system("unzip -P SENHA $pasta -d $arquivo"); Mas está apresentando este erro: Warning: system() has been disabled for security reasons in /home/pasta/script.php on line 26 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2010 Significa que a função system() consta na lista das disabled functions, que são funções que por serem consideradas perigosas são desabilitadas e não podem ser usadas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ava.rj 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2010 É possível eu habilitar esta função via script e depois desabilitá-la? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2010 Até onde eu sei não, porque a lista de funções desabilitadas reside diretamente no PHP.INI do servidor que estiver executando o código. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2010 http://www.php.net/manual/en/ini.list.php Conforme o link: "php.ini only" Se o PHP estiver rodando em suExec, em vez de rodar como módulo do Apache, é permitido um php.ini para cada conta (em vez de .htaccess). Nesse caso, *talvez*, seja possível modificar o valor dessa diretiva. Não tenho certeza. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ava.rj 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2010 Infelizmente não é possível habilitar a função system() no meu provedor. Eu consegui uma classe disponível para descompactar arquivos, mas ainda não descobri como usá-la com arquivos com senha, alguém saberia me ajudar?: Link da classe: http://br2.php.net/manual/en/function.ziparchive-extractto.php <?php $zip = new ZipArchive; if ($zip->open('test.zip') === TRUE) { $zip->extractTo('/my/destination/dir/'); $zip->close(); echo 'ok'; } else { echo 'failed'; } ?> Agradeço qualquer ajuda, estou precisando muito disso. Abs Anderson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites