Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tmr

Como restringir a autonomia de um usuário cadastrado?

Recommended Posts

Olá a todos,

 

Gostaria de saber como restringir a autonomia de um usuário cadastrado.

Exemplo:

Um determinado usuário so pode postar em determinadas categorias e editar determinadas páginas.

Existe alguma forma de fazer isso?

 

Desde já agradeço

Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu,

Tinha visto esse post, o problema é q ele so serve para categorias, nao para páginas.

E mesmo nas categorias ele determina niveis. Queria q um usuario tivesse acesso a uma categoria e uma página, outro tivesse acesso a outra categoria e outra página.

Nao sei se fui claro.

 

Abrção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu,

Tinha visto esse post, o problema é q ele so serve para categorias, nao para páginas.

E mesmo nas categorias ele determina niveis. Queria q um usuario tivesse acesso a uma categoria e uma página, outro tivesse acesso a outra categoria e outra página.

Nao sei se fui claro.

 

Abrção

 

Olá cara o segundo plugin que o Anderson Narciso postou la no topico que é o http://wordpress.org/extend/plugins/user-access-manager/ serve para bloqear as categorias e as paginas tbm da uma olhada nele. e ver se é o qu evc realmente quer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dito o que o webronaldy disse, com o segundo plugin você cria grupos de usuários, cada usuário pode ter 1 grupo diferente e você da acesso a determinada página para cada um deles, podendo até inserir login e senha para acessar a página.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer dúvida post, ele não é complicado lidar. Lembrando que o plugin adiciona uma box de seleção nos menus "page, categorias, e posts" para você restringir ou não acesso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.