btcv 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2010 boa tarde pessoal, estou a ter um problema no script de mail, em que este vai sempre para spam será que alguém me pode ajudar? $email_message=' eeeeee'; $email_to = "aa@msn.com,"; $email_subject = "aaa.pt"; $email_from = "geral@aa.pt"; $headers = "From: geral@aa.pt"; $semi_rand = md5(time()); $mime_boundary = "==Multipart_Boundary_x{$semi_rand}x"; $headers .= "\nMIME-Version: 1.0\n" . "Content-Type: multipart/mixed;\n" . " boundary=\"{$mime_boundary}\""; $email_message .= "This is a multi-part message in MIME format.\n\n" . "--{$mime_boundary}\n" . "Content-Type:text/html; charset=\"iso-8859-1\"\n" . "Content-Transfer-Encoding: 7bit\n\n" . $email_message . "\n\n"; mail ($email_to, $email_subject, $email_message, $headers); obrigado pela atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
btcv 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2010 descobri que se alterar o email no from ele fica a entrar sem spam, mas se for o dominio que eu quero já mostra como spam... alguém tem alguma ideia? obrigado pela atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites