Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Anderson Narciso

[Resolvido] Fedora 13 como servidor

Recommended Posts

Olá meus colegas, preciso da ajudinha de vocês, estamos montando um servidor de arquivos aqui na agência, então baixei o Fedora 13, o 14 e o CentOS. O CentOS não consegui instalar porque ele pde para você escolher opção de drive, HD, CDROM, FTP ou HTTP.. e eu estava utilizando pen drive.. O Fedora 13 (Fedora-13-i686-Live) instalou normalmente, só que não apareceu opção apra você escolher que tipo de instalação, ele simplesmente instalou direto.. (pulou a parte que você vê nos tutoriais).. Já o Fedora 14, o último que baixei, não sai da tela de "press enter" para iniciar a instalação.. O que fazer? como faço para transformar pelomenos o 13 em servidor?

Att

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedora-13-i686-Live

O que fazer?

Se você quer montar um servidor, baixe o DVD e não o live, o live é para desktop.

Compartilhar este post

Link para o post

iaew João, obrigado pela resposta. Mas não é esse http://fedoraproject.org/pt_BR/get-fedora-options#formats "DVD do Fedora 14" baixei ele, ele não sai da tela de press enter para instalar... ):

Coloquei para baixar esse http://www.cyberciti.biz/tips/fedora-13-download-cd-dvd-iso.html

Compartilhar este post

Link para o post

Pen drive, e queimei com o Fedora Live USB Creator.

Já tentou o processo de instalação através de um DVD ou pela rede ?

Compartilhar este post

Link para o post

To quase desistindo, baixei o DVD como você indicou, mas ele também tem a opção de escolher midia, HD, CDROM e tal.. ai ele mostra uma opção apra carregar a img de outra midia, eu até acho o pen drive, entro na pasta /images e teclo em install.img só que ele simplesmente não da ação nenhuma, volta para a pasta raiz do pen drive :S

Compartilhar este post

Link para o post

A desisto, se não é uma coisa é outra, consegui levar até a hora de instalar, quando chega la ele diz que ta faltando a imagem ISO 9660 -.- ai ninguém merece huauhahu.

Compartilhar este post

Link para o post

Gloria Deus, aleluia... fiquei hoje até as 04:20 da manhã tentando resolver, tentei 3, fedora 13, 14 e o centos, todos por dvd rw, todos os 3 chegavam na mesma parte e acusavam um erro num pack rpm, ficava puto né.. ai resolvi queimar um dvd-r, e não é que o bixinho passou do erro, mas demorou certa de uma hora e meia só para instalar todo o conteúdo.Obgrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.