rafagets 1 Denunciar post Postado Novembro 5, 2010 olá galera do forum to com um probleminha aki... quero fazer um select nas tabelas pedido, usuario, carrinho ,forma_pagamento, status fiz o select assim: SELECT * FROM pedido p,usuario u, carrinho c, forma_pagamento fp, status st WHERE p.id_usu = u.id_usu AND p.id_forma = fp.id_forma AND p.id_status = st.id_status AND p.id_carrinho = c.id_carrinho monto a tabela e coloco o resutado do select em seus devidos lugares... mas quando execulto nao aparece nada e nao da erro de mysql. sera que meu select esta errado? me ajudem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Batista Neto 448 Denunciar post Postado Novembro 5, 2010 Execute essa consulta diretamente no banco, se ela tiver algum erro, o banco lhe retornará. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafagets 1 Denunciar post Postado Novembro 5, 2010 fiz o select direto no banco tambem nao da erro, mas tambem nao mostra os resuldados e tenho dados gravados nessa tabel.. aiaiai e agora? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Batista Neto 448 Denunciar post Postado Novembro 5, 2010 e agora? Agora, leia as Orientações para uma boa participação, habilite error_reporting e display_errors no seu código, execute-o novamente e poste aqui no fórum: 1. O código 2. Possíveis mensagens de erro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GustavoMZ 1 Denunciar post Postado Novembro 6, 2010 na hora de executar a query acrescente o or die(mysql_error()) $exe_query= mysql_query($seusql, $suaconexao) or die(mysql_error()); Vê se retorna algum erro WHERE p.id_usu = u.id_usu AND p.id_forma = fp.id_forma AND p.id_status = st.id_status AND p.id_carrinho = c.id_carrinho Tem várias condições para executar esse select, aposto que a consulta não está de acordo com as condições. Se uma dessas condições não for verdadeira o select não retorna nada, nem erro. Faz um mysql_num_rows para ver se retorna algum resultado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafagets 1 Denunciar post Postado Novembro 11, 2010 Valew galera ja resolvi o problema... tinha um campo que a consulta estava errada obrigado a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites