comprarnoebay 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2010 Fala pessoal, Tentei encontrar na net algum plugin, mas não consegui. Alguém conhece um plugin ou site que monte clippping de notícias para serem vinculados no WP? Minha ideia era pegar um setor X e linkar notícias voltadas para esse setor, sendo que as notícias ficariam vinculadas ao meu site no Banco de Dados. Tipo o www.netvasco.com.br Mas seria de forma mais automática. E aí, alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Medeiros 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2010 você pode montar manualmente como fiz no meu site, www.fanclubebrasil.com, aquelas miniaturas puxam os ultimos 6 posts de uma determinada categoria ou usar o ajax feed api, ele puxa dos feed http://code.google.com/intl/pt-BR/apis/ajaxfeeds/documentation/ ou ainda algo como o widgetbox ou plugins para featured news ai você pesquisa várias coisas sobre "featured" que vai achar bastante Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mazetto 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2010 O WordPress possui um Widget que chama 'RSS' ele faz exatamente isso que você propôs... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
comprarnoebay 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2010 Mazeto, Esse widget faz pesquisa em diversos sites? Ainda estou à procura, achei o feedzilla, mas em testes... Esses outros não consegui ainda configurar de maneira correta. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites