Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Joaopaulosd

fundo do site

Recommended Posts

opa galera,

td bom?! seguinte estou precisando de uma ajuda, fiz um site, primeiro serviço..

so que em resolução alta fica uns cortes no fundo..

para o fundo ficar mais leve eu recortei um pedaço da imagem e coloquei esse pedaço como background...

da uma olhada www.lidersa.com.br

ela estando pequena , a imagem se repete e essa repetição é perceptível é como se eu colocasse uma imagem do lado da outra e entre elas uma linha..

alguem tem alguma dica de como fazer um fundo sem que isso aconteça?

vlw galera abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, as propriedades do CSS para repetição do fundo que você poderia usar, você já usou.

Agora vai mais de recortar corretamente a imagem. Isso é trabalho eficiente de recorte e não do CSS.

Eu sempre faço imagens com 1 px de largura e o necessário de altura ou vice-versa. Porque senão acaba dando essas quebras esquisitas mesmo

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Compadre!

Se aceitar sugestões, vamos lá! rs

Primeira: A sua imagem começa clara e termina escura. Na hora de dobrar a mesma, ela dá essa quebrada no layout....o escuro termina, e volta-se a clara....

Saída: Deixe o tom mais escuro no "meio dela", ficando: CLARO, ESCURO, CLARO .... quando houver a repetição, ela vai começar de onde parou, ou seja, no tom claro.

Segunda: Eu, particularmente, gostei da imagem. Mas se fosse eu faria o seguinte....deixaria o tom mais escuro no topo, e iria clareando, até chegar no branco, pra baixo. E não colocaria para repetí-la. Deixaria a cor do background branca mesmo....daria uma efeito bem interessante....

No CSS, ficaria algo assim:

* body {
 margin:0;
 padding:0;
 background-color:#fff;
 background-image: url(sua-imagem.jpg);
 background-repeat: repeat-x;
 background-position:top;
}

Eu acho que ficaria legal também!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.