ThiagoPL 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2010 Pessoal estou com um problema aqui na internet em qualquer navegador(Internet Explorer,Mozilla e etc) Bom, Toda vez que eu estou acessando a internet de uma hora para outra a internet trava. Fala que essa guia foi recuperada e que a internet teve que ser atualizada!! alguém pode me ajudar para solucionar o meu problema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Novembro 10, 2010 Qual a configuração do computador ? Tem algum site que ocorre com mais frequencia ? O Mozila Firefox e Internet Explorer estão atualizados ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ThiagoPL 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2010 Qual a configuração do computador ? Tem algum site que ocorre com mais frequencia ? O Mozila Firefox e Internet Explorer estão atualizados ? Todos sites pelo que parece. Sim o mozilla e o Internet Explorer estão atualizados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Novembro 12, 2010 Esqueceu de uma pergunta ! Qual a configuração do computador ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ThiagoPL 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2010 Acho que não tem nada a ver com isso não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Novembro 12, 2010 Mas não poderia colocar a sua configuração aqui pra gente ver ? Já verificou se há vírus no Computador ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ThiagoPL 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2010 Mas não poderia colocar a sua configuração aqui pra gente ver ? Já verificou se há vírus no Computador ? Ja verifiquei e não achei nem um virus me disseram que tem a ver com um arquivo de um tal de google chrome que impede o total funcionamento dos programas. Configuração como assim? HD , RAM esses trem assim?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Novembro 12, 2010 Ja verifiquei e não achei nem um virus me disseram que tem a ver com um arquivo de um tal de google chrome que impede o total funcionamento dos programas.Acho difícil pois aqui uso o Chrome e não dá este tipo de problema ! Configuração como assim? HD , RAM esses trem assim??Mais necessariamente...Memória RAM HD (Hard Disk( Processador Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ThiagoPL 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2010 Intel Pentium Dual CPU E2180 3,25 RAM HD 320 GB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Novembro 13, 2010 Olha, recomendo que tente reinstalar o Mozilla Firefox, e os outros navegadores que você usa, assim reinstalado repara todo os arquivos do software e talvez resolva o problema ! ... poderia postar uma PrintScreen do Gerenciado de Tarefas do seu computador da aba Processos só pra mim ser pode ter algum processo suspeito ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ivoneipatricio 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2010 Beleza, Isto talvez possa resolver, Porém tem outra alternativa: Desativar o proxy. Vá no Menu: Internet Explorer: Ferramentas - Opções de internet - Aba Conexões Botão Configurações da LAN. Desmarque a opção Usar um servidor proxy.... Confirme todos os ok. Feche o IE e tenta abrir novamente. Atenciosamente, Ivonei Patrício Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites