Jerfs 1 Denunciar post Postado Novembro 11, 2010 Galera estou usando o seguinte codigo: if dmod.qryQuestions.RecordCount > 0 then Begin Campo:= Column.Fieldname; with dmod.qryQuestions do Begin close; Sql.Clear; SQL.Add('select * from tabela order by ' + Campo +' ASC'); open; End; End; Funciona quando eu clico em campos string, quando eu clico em campos do tipo integer não ordena e dá erro. Alguém sabe o que fazer? não quero transformar o campo para string. Valeu! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cfesta 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2010 Não tem nada a ver ser number ou string para ordenar. Qual é a mensagem de erro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jerfs 1 Denunciar post Postado Novembro 11, 2010 Não tem nada a ver ser number ou string para ordenar. Qual é a mensagem de erro? Tem razão, não tem mesmo nada a ver! Eu já consegui resolver! Simplesmente troquei o nome do campo de "level" para "lv". Provavelmente ele entenda "level" como alguma palavra reservada, sei lá... sei que deu certo! Obrigado pela atenção! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites