Wutachi 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2010 Boa tarde a todos. gostaria de saber qual é a atual melhor ferramenta para acessar ao banco de dados através do VB.net Conheço no java e uso, o Hibernate, sei que existe o NHibernate, porem falam muito bem sobre Ado.net (sou novo em vb.net) E estou na duvida... Obrigado a todos, Abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel LM Costa 2 Denunciar post Postado Novembro 11, 2010 Eu uso LINQ em grande parte do tempo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wutachi 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2010 AS buscas do linq, são refletidas nas classes? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Novembro 11, 2010 Você pode utilizar ADO.Net que é o mais rapido de todos do .net, e nele você faz consultas diretamente na base usando TSQL, pode usar LINQ to SQL ou LINQ to Entity, onde você realiza select em cima de objetos(Classes) um ORM, e tem outros tb como Hibernate pra .NET. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wutachi 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2010 Ok, Acho que vou começar com o Linq To Entity... Obrigado amigo. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites