fmda 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2010 Olá, noss estou apanhando pra criar um grafico de linha no crystall, como que faço a progressão? apenas consigo por o ponto, mas a linha que seria o inicio e o fim nao aparece ja pelechei pra achar, alguem me explica, vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fmda 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2010 tipo desta forma, postei uma screen para ficar mais facil identificar SERIA O VALOR REFERENTE A CADA MES, e a cada mes que eu adicionar a linha aumenta, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 16, 2010 Não me recordo se nos Charts do Crystal possue esta opção. Já adicionou o chat na tela e viu as opções? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fmda 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2010 resolvi o problema, acabei usando sub-relatorio, ae deu certo, vlw pela ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites