TibaHilpert 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2010 Bom gente, to procurando faz um tempinho mas não encontrei nada!!!! Como que eu valido um cpf em flash action 2? E como obrigo o individuo a digitar apenas números? Eu estava tentando algo assim ó: else if (cpf.indexOf() < 0) { txtResposta.text = "Cpf inválido"; validanome_txt.text = ""; validacpf_txt.text = "*"; validanasc_txt.text = ""; validaend_txt.text = ""; validacid_txt.text = ""; validaest_txt.text = ""; validacep_txt.text = ""; validaemail_txt.text = ""; validatel_txt.text = ""; } Mas não sei o que colocar entre os parenteses do indexof!!! valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Novembro 12, 2010 Obrigar a digitar apenas números faça um my_txt.restrict = "0-9"; Agora fazer o filter... ai tu via ter que criar na mão relacionando com o keyUP do teclado. Como foi feito nesse site: http://webcorp.wordpress.com/2008/02/14/validacao-de-cpf-em-flash/ Por exemplo Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TibaHilpert 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2010 Meu que treta!!!!! Tive uma idéia que acho que pode ser uma solução mais simples, não fica precisa mas pelo menos diminui os erros, pois estava sem nenhuma validação, coloquei o restrict em 1-9 e obriguei a ter no máximo 11 números, mas como faço para estipular o mínimo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Novembro 12, 2010 Minimo você vai ter que fazer campo.length = 11 Com um if else... E 1-9 você remove o 0... e existem CPF's com 0 Outra coisa restringir um minimo não vai rolar... pois minha mãe por exemplo tem um CPF que tem menos digitos que o meu E ai como fazer? Vai ter que da uma pesquisada ai em sistema de verificação de CPF em php/asp para ter uma ideia de como fazer em flash. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TibaHilpert 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2010 Pode crer Valeu Thiago!!!!! Tinha esquecido que pode ter menos dígitos rs... Quanto ao 1-9 eu errei aqui no código está 0-9!! abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites