aliaga 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2010 :( Pessoal, será que alguem pode me achudar, o meu corel x5 do nada o branc ficou amarelo, só no corel, os outros estão ok - uso um lcd samsung T190. Obrigado, Aliaga Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Novembro 12, 2010 Tente reinstalar o Corew Draw X5 ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anguy 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2010 Olá, faça o seguinte vá no menu gerenciamento de cores - configurações de cores - configurações de documentos e mude o esquema de cores do mesmo arquivo onde o branco ficou meio amarelado mude as cores primárias de RGB para CMYK ou vice-versa e a renderização também, concerteza seu branco vai voltar a ser branco de novo!!! Espero ter ajudado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brunolerin 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2010 cara, ñ sei se o dele deu certo mas o meu ñ deu...tem outra solução? abraços OBS.: meu problema é identico, até memso o monitor é igual, abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ivoneipatricio 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2010 Boa noite, Tenta instalar o directx no baixaki tem a versão mais nova disponível, Verifica também se a sua placa de video possui configuração suficiente para suportar o CorelX5 Qualquer novidade me avisa, Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MrLozinski 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2014 Pessoal, será que alguem pode me achudar, o meu corel x5 do nada o branc ficou amarelo, só no corel, os outros estão ok - uso um lcd samsung T190. Obrigado, Aliaga Estava com o mesmo problema e descobri isto: [RESOLVIDO] Aperta o botão direito do mouse na área de trabalho - depois resolução da tela - configurações avançadas - Gerenciamento de cores - marca a caixinha para usar minhas configurações para este dispositivo - clica em Adicionar, adiciona o perfil sRGB IEC61966-2.1 e define como Perfil padrão. Detalhe: Caso tenha alterado alguma configuração no corel, recomendo que restaure as configuração padrões. É só abrir o programa segurando a tecla F8. [RESOLVIDO] Isso acontece porq os monitores da samsung inserem a palete de cores dele, isso pode acontecer no photoshop também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Allangp 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2016 Alguem teria um tutorial da ultima versão do corel ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites