Onelio_Cross 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2010 Oi, Galera eu estou com um sério problema, o FileZilla fecha quando eu vou fazer o login do meu servidor. Assim, o login e senha está certo, e isso não estava acontecendo antes, começou de repente. Entrei em contato com o pessoal da UOL host, que é o meu servidor, e eles me disseram que provavelmente é problema no FileZilla, mas baixei outros programas e aconteceu a mesma coisa. Alguém sabe o que é? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
-_KIKO_- 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2010 Muito estranho Eu também digo que pode ser algo no seu sistema inclusive Ja tentou pelo Firefox ou pelo FTP do Windows? Abre o Internet Explorer e digita ftp://ftp.seusite.com.br No firefox o mesmo procedimento Se puder testar em outra maquina, melhor ainda, com o Filezilla. Mas isso não pode ter relação nenhuma com seu hosting, porque são coisas totalmente distintas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Onelio_Cross 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2010 Legal essa dica, td pega bem certinho nos browsers. Eu acho que é o meu computador mesmo, vou formatá-lo amanhã. É porque hoje parou de funcionar o Chrome e Chrome Plus... Tipo, eu só uso eles. Mas tudo bem, valeu pela dica :-) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites