Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

amorim1

simulador de cores para box de banheiro

Recommended Posts

Eu no seu caso faria o seguinte , no photoshop separa e pinta das cores que quer todos os objetos que vao mudar de cor , ex faz um box laranja um azul e um verde dai no flash cria uma nova layer chamada box e faz tres keyframes e em cada um coloca uma imagem do box e da um stop(); em cada keyframe , depois cria uma nova layer com um quadrado pra cada cor transforma em botão(cada cor um botão) ai so da um gotoAndPlay(); em cada botao conforme a cor , o que vai dar mais trabalho e o photoshop pra separar e pintar , abrç

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

as cores do box já são pré-definidas,

porem as cores da parede não.. a pessoa pode te o banheiro preto que é muito comum, e lá não tem essa cor, ai para evitar ficar usando um milhão de cores sugiro que você use um colorPicker, que ai tem muitas cores, e pode tem uma parecida com a parede da pessoa, e pro box tambem poderia ser feito com o colorPicker pois você pode configurar as cores que vai nele..

e assim para tudo acho que vai dar um pouco mais de trabalho, porem acho que vai ficar completo..

ai é tudo em as3, se te interessar procura no Google colorpicker+flash que vai aparecer bastante coisa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.