Thales1000 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2010 Ola,estou desesperado e preciso mto de ajuda o problema é o seguinte: tenho um swf principal que contem 3 cenas Fade,Preloader e Index Dentro da Index tem 1 movieclip que contem os botoes do site cada botão do site entra em um movieclip e dentro dele pega pelo loadMovie o swf referente dentro de cada swf externo há um movieclip e dentro desse movieclip tem um botão voltar quero que clicando nesse botão voltar, feche o swf externo e rode a cena Index do principal o codigo que eu usei para chamar um dos swf foi sobre2.loadMovie("externos/sobre.swf"); alguma solução?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Novembro 16, 2010 Botão que feche o mc você vai fazer: _root.NomeDoMovieClip.unloadMovie(); assim ele vai fechar o MC que você quer. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thales1000 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2010 Cara não funcionou eu coloquei nesse botão fechar on (press) { _root.sobre2.unloadMovie(); } "sobre2" é o movieclip do swf principal onde eu coloquei o loadMovie CONSEGUI MEU CARO coloquei assim e funcionou on (release) { gotoAndStop(2); _root.gotoAndPlay(20) } gotoAndStop vai pra um frame em branco e o _root.gotoAndPlay começa da parte que eu quero o filme principal valeu pela ajuda!! abração Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites