pcclrocks 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2010 ola a todos. tenho um campo de texto num crystal report que quando tem muito texto, o texto acaba por invadir outra area do report destinada a outros campos, ficando o texto escrito por cima do texto dos outros campos. o que eu pretendo é o seguinte, quero que o texto não fique sobreposto. o meu campo de texto é grande, deve ter uns 5 centimetros de altura, mas na mesma, ás vezes, o texto é maior que isso. como posso por este campo de forma a que se ajuste ao texto que tenho? ou seja, se ocupar apenas uma linha de texto, o campo seguinte surge logo na linha seguinte, em vez de ter aqueles 4 centimetros desocupados. e se o texto for mesmo longo? como posso por o texto todo sem que se sobreponha sobre os outros campos? por favor indiquem me uma solução ou um artigo onde possa ir buscar a solução. obrigado. simples, dividi os details em varias partes e utilizei a prorpiedade "cam grow". basico... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 17, 2010 É gambir, mas fiz a mesma coisa uma vez, foi a única solução que encontrei na época. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites