JCMotta 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2010 Por favor, gostaria de saber como ativar um movie clip com o clicar do mouse sobre uma opção de menu em flash. Explicando melhor, só preciso saber qual evento utilizo numa opção de menu(objeto) para fazer aparecer um movie clip. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JCMotta 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2010 Então. Eu já resolvi parte do problema. Está tudo numa mesma cena. Há abertura da página e aparecimento da barra de menu, no frame 132, onde coloquei um AS stop(). Nesse frame (132), criei um objeto e coloquei um AS nele: on (press){ gotoAndPlay(133) } Ação para me levar ao frame 133, que é onde está a minha seguinte apresentação. Eu clico mais ele não vai para lá. Como consigo efetuar tal ação? Ajudem-me por favor!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Novembro 18, 2010 esse código q você ta usando é pra botão se for um mc você deve usar assim: mc.onPress = function(){ // actions } Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites