Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Reanto

Light Box problema com .Net

Recommended Posts

Boa tarde pessoal.

Cansei de pesquisar no google e nao achei nenhuma solução, por favor me ajudem.

Estou usando um plugin para usar o LightBox(http://www.lokeshdhakar.com/projects/lightbox2/) na minha grid para abrir as fotos e minha grid tem paginação, quando vou para a segunda página o LightBox não funciona mais. O mesmo acontece com ComboBox quando eu cliko em uma opção de filtro da minha grid, o LightBox também não funciona.

Tenho ligeira impressão que toda fez que recarrega, devido alguma ação o LightBox não funciona.

O que eu faço pessoal?

Abraços a todos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De cara não lembro de nada que eu tenha visto, então faz um teste, meio besta, mas pode ajudar..

Coloque algum link para abrir o lightbox fora do grid, e vê se quando você troca esse cara abre, pode parecer despretencioso, mas..

quando você troca de página, ocorre um postback..

nesse postback a biblioteca javascript do lightbox pode não ser carregada

como saber se o problema está no grid ou na biblioteca ??

se você trocar a página do grid, e o cara de fora do grid funcionar normalmente, significa que a biblioteca foi carregada e ocorre algum problema no grid que já é outro passo, caso nem o cara de fora que em um primeiro momento funcione e pare de funcoionar após a troca de página, significa que a biblioteca pode não ter sido carregada no postback

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.