Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rubenspg

Tempo de resposta para transações com cartão

Recommended Posts

Estou desenvolvendo um sistema na qual preciso ter a resposta da transação em um tempo muito baixo. Preciso que o retorno chegue entre 1 e 10 minutos. Nunca usei o PagSeguro, por isso gostaria de uma opinião de quem usa ou já usou, qual a média dos tempos de resposta para uma transação com cartão de crédito ?

Esse tempo é que será a chave do meu sistema, por isso preciso desta informação.

Complementando, existem períodos do dia que podem mudar esse tempo ?

Desde já agradeço.

Att. Rubens

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou desenvolvendo um sistema na qual preciso ter a resposta da transação em um tempo muito baixo. Preciso que o retorno chegue entre 1 e 10 minutos. Nunca usei o PagSeguro, por isso gostaria de uma opinião de quem usa ou já usou, qual a média dos tempos de resposta para uma transação com cartão de crédito ?

Esse tempo é que será a chave do meu sistema, por isso preciso desta informação.

Complementando, existem períodos do dia que podem mudar esse tempo ?

Desde já agradeço.

Att. Rubens

Quando você diz que precisa da resposta da transação você se refere a aprovação dela ou apenas a um status que diga, por exemplo, "transação em análise"?

Se você estiver se referindo a efetiva aprovação da transação, ela pode ocorrer em até 24 horas. Se estiver falando apenas de um status, de forma geral, a resposta é praticamente instantânea, ou seja, assim que o cliente conclui o checkout nós enviamos o status de que aquela transação está em análise e assim que a transação for aprovada/cancelada enviamos uma nova notificação com o novo status.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou cliente pagseguro a alguns anos já. (Vendedor)

Tempo para aprovação via cartão de crédito ERA rápida. Costumava ser em 30 minutos. Já teve caso de confirmar em 4 minutos.

Porém hoje em dia tem demorado em torno de 2 dias. Fiz uma reclamação recentemente sobre essa "piora" no serviço e a resposta foi.

"O pagseguro tem até 4 dias para realizar a verificação"

Uma pena que não tenham entendido o real propósito da reclamação. Isso infelizmente é o lado ruim de se utilizar o PS em comparação ao google checkout, paypal.

Fica minha experiência para você.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.