rubenspg 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2010 Estou desenvolvendo um sistema na qual preciso ter a resposta da transação em um tempo muito baixo. Preciso que o retorno chegue entre 1 e 10 minutos. Nunca usei o PagSeguro, por isso gostaria de uma opinião de quem usa ou já usou, qual a média dos tempos de resposta para uma transação com cartão de crédito ? Esse tempo é que será a chave do meu sistema, por isso preciso desta informação. Complementando, existem períodos do dia que podem mudar esse tempo ? Desde já agradeço. Att. Rubens Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Comunicação PagSeguro 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2010 Estou desenvolvendo um sistema na qual preciso ter a resposta da transação em um tempo muito baixo. Preciso que o retorno chegue entre 1 e 10 minutos. Nunca usei o PagSeguro, por isso gostaria de uma opinião de quem usa ou já usou, qual a média dos tempos de resposta para uma transação com cartão de crédito ? Esse tempo é que será a chave do meu sistema, por isso preciso desta informação. Complementando, existem períodos do dia que podem mudar esse tempo ? Desde já agradeço. Att. Rubens Quando você diz que precisa da resposta da transação você se refere a aprovação dela ou apenas a um status que diga, por exemplo, "transação em análise"? Se você estiver se referindo a efetiva aprovação da transação, ela pode ocorrer em até 24 horas. Se estiver falando apenas de um status, de forma geral, a resposta é praticamente instantânea, ou seja, assim que o cliente conclui o checkout nós enviamos o status de que aquela transação está em análise e assim que a transação for aprovada/cancelada enviamos uma nova notificação com o novo status. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ferp4 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2010 Sou cliente pagseguro a alguns anos já. (Vendedor) Tempo para aprovação via cartão de crédito ERA rápida. Costumava ser em 30 minutos. Já teve caso de confirmar em 4 minutos. Porém hoje em dia tem demorado em torno de 2 dias. Fiz uma reclamação recentemente sobre essa "piora" no serviço e a resposta foi. "O pagseguro tem até 4 dias para realizar a verificação" Uma pena que não tenham entendido o real propósito da reclamação. Isso infelizmente é o lado ruim de se utilizar o PS em comparação ao google checkout, paypal. Fica minha experiência para você. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites