Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

THeReF2

[CSS]Photoshop to CSS

Recommended Posts

galera e o seguinte, fiz um layout no photoshop, mais estou com dificuldades pra passar pra CSS, eu entendo bastante tals, mais pegar do 0 asim pra criar o css não tenho nem ideia. se alguem puder dar uma força fico grato! o site e para minha empresa. o layout ta protinho no PS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu entendo bastante tals, mais pegar do 0 asim pra criar o css não tenho nem ideia.

Já fez alguma coisa? Se não comece pelo html, escolha e declare um doctype, estude sobre as tags, semântica e etc... No css, use um css reset para ajudar a começar.

Segue um site que vai te ajudar com css: Maujor

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, o que eu sempre faço é tentar imaginar como o site ficaria dividido em "caixas", que é como se faz (vide webstandards). Você imagina em quantas "caixas" o site vai ser dividido e como elas estarão dispostas, ai começa a "faze-las".Entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

então e o seguinte, o site e pequeno. eu só queria transformar ele pra css html, tanto faz mais que desse pra clocar os textos etc nos devidos lugares. e ficar centralizado e padrão de acordo com todos os monitores e resolução pq o site e pekeno ele fica no meio certinho.

Compartilhar este post

Link para o post

vou colocar uma print, o layout tá tudo pronto no photoshop links tudo certinho. agora eu preciso coloca os slices ne?

as dificuldades estão em por exemplo nos 2 quadrados em baixo eu queria colocar textos em cima. queria que as imagens ficase como background em css

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai ter nenhum banner de identificação do website acima do menu?

Faça como o @brunosk2 disse. Tente dividir o site em caixas agrupando o que se parece similar e o que é contêiner de que.

Segue uma tentativa que pode ajudar.

http://img405.imageshack.us/img405/2828/semttulo1yc.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.