Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

TibaHilpert

Cadastro google docs+sorteio de array em flash

Recommended Posts

Bom fala galera beleza? Desculpa insistir nisto mas é que surgiu a necessidade de fazer de outra forma!!!

Na verdade são duas dúvidas, eu estou querendo elaborar um pequeno programa de sorteio, para isso eu fiz um math random e um math round no flash e multipliquei pelo número de participantes até ai beleza, tudo certo, ele vai sortear um numero mas eu gostaria que retornasse uma string, beleza peguei e fiz um array e mandei uma caixa retornar ao inves do número o correpondente de dentro do array, funciona que é supimpa rs... Mas acontece que queria usar o cadastro do google doc's, sabem eu crio um form la e exporto o csv iguazinho no excel, mas e ai da para eu dar um loadvars neste csv e cadastrar as variáveis no array do flash automaticamente sem eu precisar cadastrar todo mundo dentro do array na mão?

Bom fora isso queria saber se eu criar um banco em access se eu posso ler através de um php ou xml e retornar estes cadastros no array, porque conforme for o trabalho eu vou criar o form também!!! Bom acho que é isso se alguém puder me ajudar eu fico muito grato!!!!

abs a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De modo geral, bastaria usar uma expressão regular para obter os valores que normalmente são separados por ponto-e-virgulas e quebras de linhas. Mas, considerando que um CSV pode ter suas variações, como, por exemplo, separadores diferentes, considero mais inteligente o uso desta pequena biblioteca: csvlib. Sua utilização pode ser encontrada aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.