Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rogerioms

Plugin e Tema

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, todos bem? Bom, estou com um pequenino grande problema, é o seguinte:

Tenho um Blog Wordpress e instalei nele um tema que me permite criar pequenas postagens, como se fosse um Twitter, logo em seguida instalei o Plugin MobilePress para que os usuarios possam visualizar o conteúdo no celular, a principio a visualização ficou ok, mas no tema eu tenho um campo e um botão "Postar" onde consigo fazer a atualização do Blog, só que quando tenho visualizar pelo celular o MobilePress esconde essa visualização.

 

Eu ja tente importar as configurações do arquivo de postagem do Tema para o arquivo de Plugin mas ele da erro sempre.

 

Será que alguém sabe como fazer essa importação, sendo que eu ja tentei copiar o mesmo arquivo do Tema para a pasta do Plugins, já tentei copiar o código todo de um para o outro, já tentei colocando o caminho todo até a pasta do Tema, enfim....todas as tentativas deram errado.

 

Então, se algum bom amigo puder me ajudar eu agradeço imensamente.

 

Um grande abraço a todos.......

 

 

PS: Peço ao moderador verificar se postei a duvida no local correto, sou novo no fórun....abraços....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Rogerioms, bem vindo do fórum. Você já tentou utilizar outro plugin? Existe vários para mobiles... http://wordpress.org/extend/plugins/search.php?q=mobile&sort=

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Rogerioms, bem vindo do fórum. Você já tentou utilizar outro plugin? Existe vários para mobiles... http://wordpress.org/extend/plugins/search.php?q=mobile&sort=

 

 

Bom dia Anderson, já usei sim.....vários Plugins.....em todos acontece a mesma coisa....ele só pega os posts e não pega a parte que os usuários irão utilizar para postar, que nesse tema fica na tela principal.

 

Agradeço a atenção amigo e se tiver alguma dica será bem vinda.....

 

Abraços.....até

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.