_Marina 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2010 Oi Estou com uma duvida aqui. Tenho um projeto aqui da seguinte forma: Um menu com 3 botões: Vídeo 1, Vídeo 2 e Menu Principal. Nos botões Vídeo 1 e Vídeo 2, quando clicados exibem seus conteúdos determinados, mas o problema esta quando eu clico, por exemplo no Vídeo 1, quando clico nos outros botões, Vídeo 2 e Menu Principal, vou para o conteúdo determinado, mas a animação do Vídeo 1 continua acontecer, apesar de estar no Video 2, ainda escuto o audio do Vídeo 1. Meu codigo esta da seguinte forma: stop() btn1.addEventListener(MouseEvent.CLICK,function(){ gotoAndStop(2) }) btn2.addEventListener(MouseEvent.CLICK,function(){ gotoAndStop(3) }) btn_menu.addEventListener(MouseEvent.CLICK,function(){ gotoAndStop(1) }) Sei que preciso colocar um comando que pare, um Stop, mas como é esse comando em AS3? Quais comandos faltam para que ele pare a animação anterior? Obrigada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JAIMESKT 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2010 Documentação Adobe FLVplayback AS3 no link acima tem toda a documentação de video.. dá uma lida ai.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Marina 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2010 Documentação Adobe FLVplayback AS3 no link acima tem toda a documentação de video.. dá uma lida ai.. Obrigada, pelo auxilio JAIMESKT, mas como sou novata no flash, estou dando cabeçadas na parede por causa dele, li o que você me passou, e vou tentar, não entendi muita coisa, mas vou tentar absorver algo hehehe. Mais uma vez obrigada pela atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JAIMESKT 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2010 bom é simple tambem, se quiser parar o video.. utilize a instanciadovideo.stop(); que deve funcionar.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Marina 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2010 bom é simple tambem, se quiser parar o video.. utilize a instanciadovideo.stop(); que deve funcionar.. Bom, fiz aqui do jeito que eu acho que é...mas não deu certo... Segui minha linha de raciocino com o comando que você me explicou e o código ficou assim: stop() btn1.addEventListener(MouseEvent.CLICK,function(){ gotoAndStop(2) video2_mc.stop()}) btn2.addEventListener(MouseEvent.CLICK,function(){ gotoAndStop(3) video1_mc.stop() }) btn_menu.addEventListener(MouseEvent.CLICK,function(){ video1_mc.stop() video2_mc.stop() gotoAndStop(1) }) O projeto rodou, mas quando clico em qualquer botão, da a seguinte mensagem de erro: TypeError: Error #1009: Não é possível acessar uma propriedade ou um método de uma referência de objeto nula. at MethodInfo-623() Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JAIMESKT 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2010 verifica as instancias, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites