Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DunkMask

[Resolvido] refresh apenas um ponto do site

Recommended Posts

Olá a todos, bom dia.

 

Bom é o seguinte, estou montando uma web rádio e tenho um pequeno problema.

Consigo pegar as informações referentes a o nome do locutor, quantidade de ouvintes, música que esta tocando, que já toco e o pico de ouvintes.

Mas acontece que não consigo fazer com que apenas esta parte de status do site seja atualizada em um determinando tempo.

 

tentei criar uma página apenas para os status e nela usar a meta tag de refresh e chamei a página através de um include e ate que funciono, mas fica dando refresh na página toda, e isso não é interessante para mim.

 

Vi um comentário de que é possível fazer em java, mas não tenho total conhecimento da linguagem.

Se alguém puder postar a um exemplo, uma explicação ou ate um tutorial eu agradeceria.

 

Aguardo respostas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, bom dia.

 

Bom é o seguinte, estou montando uma web rádio e tenho um pequeno problema.

Consigo pegar as informações referentes a o nome do locutor, quantidade de ouvintes, música que esta tocando, que já toco e o pico de ouvintes.

Mas acontece que não consigo fazer com que apenas esta parte de status do site seja atualizada em um determinando tempo.

 

tentei criar uma página apenas para os status e nela usar a meta tag de refresh e chamei a página através de um include e ate que funciono, mas fica dando refresh na página toda, e isso não é interessante para mim.

 

Vi um comentário de que é possível fazer em java, mas não tenho total conhecimento da linguagem.

Se alguém puder postar a um exemplo, uma explicação ou ate um tutorial eu agradeceria.

 

Aguardo respostas.

 

AJAX cara... pesquise jQuery pra facilitar.

se você tiver falando de JAVA mesmo, esqueça isso... JS resolve.

Compartilhar este post


Link para o post