Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HelioDesigner

mudar a barra navegavel do browser!

Recommended Posts

E a ê brodaiada.Gostaria de saber se alguem conhece algum script para modificar a barra de rolagem da página;;;;;atention;;;;; mudar a cor é facinho, quero ver se alguem me ajuda a personalizar, tip:: inserir na barra o nome de uma empresa, ou pessoa....Procês!!!!Hélio MatteviWebDesigner - Graphic Developer48 91152674Florianópolis - SC :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,já vi essa duvida essa semana, ok??Olha até onde sei, em javascript dá p/ fazer a barra ficar somente uma lnha ou ter setinha p/ cima e p/ baixo, mas ter logo da empresa ou algo descrito dentro da barra, nunca vi, ok??Então, a unica solução seria mesmo em flash!!!Quanto ao caso da barra em script, ele cria uma barra dentro da pagina e nã mexe na barra do browser, ok??Pois pelo que vi, sua duvida é de mexer na barra do browser, confirma isso??Então, não sei se existem scripts....Tente navegar mais pela net... é um mundo imenso.... so uns dias navegando é pouco...Tô na net, faz uns varios anos... acho que iniciei em 94,e até hj, n~`ao me julgo um conhecedor de tudo... até pq, por mes, surge cerca de 100 mil novos sites... fica dificil olhar tudo isso num mes, de forma bem detalhada né??[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, é que aqui ninguém deve mexer com tecnico de informatica o que é mais complexo, por isso nunca falo, mas tem sim jeito de mudar tudo do browser, até tirar o maldito microsoft que te lá na barra de titulos e deixar personalizado,mas isso implica em mexer no arquivo chamado de regidt, ou algo do genero so que, mexeu errado, já era o seu micro... hehe..ele mexe na chave de registro do windows e ai so mexe quem for da area, ok??Tente entrar em lista de discussão de tecnicos de informatica, eu participo de uma anote o email:tecnicosdeinformatica@nossogrupo.com.brSe der erro me de um toque em pvt que verei o que possa ser![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, é que aqui ninguém deve mexer com tecnico de informatica o que é mais complexo, por isso nunca falo, mas tem sim jeito de mudar tudo do browser, até tirar o maldito microsoft que te lá na barra de titulos e Se der erro me de um toque em pvt que verei o que...

Sou formado como Técnico em Informática há 3 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Fala himom, é que nuna vi você dizer isso, ok??então diga ae como se faz p/ personalziar a barra de tutulos por exemplo...já vi que dá mas nem me dei a o luxo de pegar os comandos... até pq, não gosto de mexer em regidt...Quem sabe o carinha possa usar o que você falar...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

acho que ele quer usar isso como aplicativo WEBusando javascript ou cssmas se for pra alterar no regedit procure no google "regedit scrollbar"

Compartilhar este post

Link para o post

Vou me explicar melhor.Produzo um site. Neste site layout, design e programação inseridos, ok?quando você acessar o site do cara o browser dele vai apresentar o IE normal, mas a barra personalizada.Mas valeu os comentários, isto prova, que não somos uma raça em extinção.Hélio Mattevi/WebDesigner48 91152674Florianópolis - SC

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.