Kpiwara 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2010 Olá pessoal Espero que alguém aqui possa me ajudar. Estou tendo um problema com o servidor python de teste. Embora o servidor de teste receba e me mostre os diversos itens que foram enviados para ele, ele só me retorna um item e um valor no retorno automático. Exibi os dados do formulário e ele só monta isso mesmo. Outra coisa é que ele não passa os dados de contato do usuário na página de retorno automático, ao invés disso ele manda dados ficticios fixos como "Rua dos Bobos" etc... Enviei 3 emails nas últimas 3 semanas para pagseguro@visie.com.br mas infelizmente ninguém me responde... espero ter mais sorte aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sancao 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2011 Revivendo o tópico... Estou com o mesmo problema, o servidor de testes recebe corretamente os dados, mas na hora de testar o link de retorno os mesmos dados fictícios são enviados, impossibilitando o teste da plataforma que estou utilizando. Servidor de teste que não testa é F... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites