Merida 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2010 Ola pessoal sou novo por aqui, minha duvida é a seguinte tenho um dominio ex. meusite.com que comprei com a uol, porem, eles pedem servidores DNS primario e secundario, o problema é que eu quero hospedar o site em meu pc que ja insntalei o apache e configurei com o no-ip, ate ai tudo bem consigo acessa o endereço criado no no-ip e ele manda o para o meu ip. Mas eu nao quero usar o no-ip eu gostaria de usar o meu dominio, mas nao sei como criar as Ns1.meudominio.com e Ns2.meudominio.com, qual o procedimento para criar isto utilizo o XP PROFESSIONAL. GRATO PELA ATENÇÃO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marco Antonio (webinhost) 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2011 Ola pessoal sou novo por aqui, minha duvida é a seguinte tenho um dominio ex. meusite.com que comprei com a uol, porem, eles pedem servidores DNS primario e secundario, o problema é que eu quero hospedar o site em meu pc que ja insntalei o apache e configurei com o no-ip, ate ai tudo bem consigo acessa o endereço criado no no-ip e ele manda o para o meu ip. Mas eu nao quero usar o no-ip eu gostaria de usar o meu dominio, mas nao sei como criar as Ns1.meudominio.com e Ns2.meudominio.com, qual o procedimento para criar isto utilizo o XP PROFESSIONAL. GRATO PELA ATENÇÃO Hospedar seu site no sue pc, alem de precisar varios arquivos, o snehor precisa deixar seu pc ligado 24 horas por dia caso deseje qu sue site seja visitado, o ideial mesmo é contratar uma empresa de hospedagem que colocara seu dominio no ar, hoje tem preços bem baratos para hospedagem simples de sites. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites